Continua após a publicidade...

Após atravessar um período de mudanças inadiáveis, por conta da covid 19, o momento é de revisitar conceitos obscurecidos pela onda de transformações digitais na área de intermediação imobiliária. Tendo isso em vista, vamos ensinar a você a como aumentar o foco no mercado imobiliário.

É bem importante aprender sobre todos os tipos de imóveis, o que inclui apartamentos, lotes, salas comerciais, lajes corporativas, lojas, galpões, chácaras, fazendas, multipropriedades, multifamily, etc.

Mercado Imobiliário

Continua após a publicidade...

O mercado imobiliário passa por mudanças estruturais e as imobiliárias deparam-se com inúmeras alternativas para se adaptar à nova realidade. Compartilhamento, tecnologia e mentalidade renovada formam o tripé que sustenta uma nova e melhorada experiência para o consumidor. Aqueles que não se ajustam perdem espaço.

Redes, franquias, marketplaces e novos modelos de negócios se multiplicam, trazendo alternativas robustas e atraentes para imobiliárias, mas o excesso de opções dificulta a tomada de decisão.

A boa notícia é que, em um mercado resiliente e criativo como o nosso, existem players que antecipam as tendências e ajudam a moldar a nova maneira de se comprar, vender e alugar imóveis.

Oportunidades não faltam, principalmente a empresas e profissionais abertos às novidades dispostos a pensar fora da caixa e a oferecer, muito mais que um negócio, uma experiência de alto nível ao cliente, seja qual for padrão, da habitação popular a imóveis triple A.

Modelos de negócios

Existem modelos de negócio que estão turbinando fechamentos, alguns até com boa dose de ousadia e resultados surpreendentes. Para ser o roteirista de trajetórias de sucesso e escrever uma história sedutora, é fundamental ter bons argumentos e ineditismo. Sem contar a disposição para trilhar um caminho que só inovação, tecnologia e abertura podem agregar.

Além disso, negócios bem-sucedidos exigem, além de habilidades e competências, atenção ao que ocorre no cenário econômico-político e que repercute na intermediação imobiliária. Assim, mudanças no programa Minha Casa, Minha Vida, revisão do Plano Diretor, da Lei de Zoneamento, registro eletrônico são temas, entre outros, que impactam no dia a dia de corretores e imobiliárias. Sempre é bom lembrar que informação e conhecimento são diferenciais que contribuem positivamente para a excelência no atendimento ao cliente.

Por falar nisso, apesar dos avanços conquistados, eis um valor que precisa ser reposicionado nessa era da transformação digital: o valor humano. Algoritmos abrem portas, mas substitui a pulsação, o ritmo, a energia que faz tudo acontecer.

Todos esses aspectos que abordei serão debatidos e aprofundados durante o Rede Show Secovi-SP, que acontece no final de novembro, em São Paulo. Ponto de encontro de imobiliárias e corretores, a iniciativa busca discutir problemas e apresentar soluções para os principais gargalos da atividade.

Debates com os grandes players do setor, novidades em produtos e serviços, arena de inovação, visitas a projetos icônicos, acesso networking qualificado e oportunidade de negócios compõem a programação do evento. Quem atua com intermediação imobiliária em São José do Rio Preto e região, não pode perder.

Como podemos ajudar?

Por fim, a W3 Inova pode ajudar você a usar a tecnologia no seu negócio para atrair e conseguir a fidelização dos clientes. Oferecemos serviços de desenvolvimento de sites, marketing de atração, gestão de compra de mídia, marketing de conteúdo, consultoria e muito mais.

Em suma, se você tem interesse em atrair mais clientes e ter uma presença digital, consulte-nos.

Para mais informações clique no botão abaixo e solicite o atendimento de um especialista da W3 Inova.

Leia também: “Conheça a importância do tráfego pago

Fonte: “Hora de ampliar o foco